"Moda é se vestir de acordo com o que está em alta. Estilo é ser você mesmo." Oscar de la Renta

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

cocktail




                                           Pinterest 

O verdadeiro dilema das mulheres, o que vestir para ir tomar um copo, uma festa, entre outras coisas. 
Se todas as meninas forem como eu, já começam a semana a pensar no que vestir na proxima saída, fico louca, irrito-me e tenho sempre que experimentar mil e uma peças ou menos comprar novas, porque nao me vejo bem com nada que já tinha. Este sábado, escolhi um macacão preto com aplicações nos ombros, em que a parte de cima dá para remover, uma camisa estilo kimono e uns sapatos pretos, all in black. E claro o meu batom vermelho tinha de estar presente. 


macacão Sahoco, camisa H&M e sapatos Schutz 


Sem comentários:

Enviar um comentário